quarta-feira, 4 de abril de 2012

Primeira postagem. Breve explicação sobre a origem do nome do blog.

Pensei apenas em ver como funcionava o Blogger, achei muito fácil e já criei o meu. De imediato pensei: putz, vou ter que bolar um nome. Tipo, problema de criatividade, assim de improviso.

Para minha surpresa, assim de improviso, mil nomes muito geniais e espirituosos foram brotando da mente sem grande dificuldade. Provavelmente efeito da cerveja: ou ela aguça a criatividade ou faz a gente pensar que aguça, das duas uma. No momento, não há diferença.

Enfim, a cada genial nome que eu criava, o Blogger dizia que já existia, e assim se foram todas as minhas idéias. Achei que o problema seria a criatividade - isso a cerveja resolveu de alguma forma -, mas acabou sendo a superpopulação mundial (aliás, brasileira, pois só pensei em nomes em português) aliada à inclusão digital desenfreada.

O nome dado acabou sendo aquele que ainda não existia, o que me faz pensar que ele é muito genial e original ou muito besta e sem graça. A cerveja me leva a ficar com a primeira opção. Aliás, vou lá que ela está me chamando.

Não, não foi tão breve assim, mas foi de improviso.

PS.: Próxima postagem - fundamento do blog. Sim, será um blog de fundamento. Tentarei descobrir qual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário